FANDOM

Retro Games Tournament
Retro Games Tournament
Data de Lançamento 2 de Março de 2015
Jogo Angry Birds Friends
Níveis 6 níveis (2015)

20 níveis (2019)

Anterior Próximo
Nenhum Nenhum

Retro Games Tournament é um torneio de Angry Birds Friends. Ele começou em 2 de Março de 2015 e terminou em 8 de Março de 2015. Em 2019, o torneio retornou em 17 de Junho e terminou em 23 de Junho.

Características Editar

2015 Editar

Nesse torneio o fundo mudou, ele ocorre em um campo com arbustos, montanhas e nuvens, também podem ser vistos pixels no fundo. Os objetos e os níveis desse torneio são baseados em jogos retrôs. Esse torneio mostra novos itens que são blocos do jogo Tetris que podem ser destruídos com facilidade, existem também corações, moedas, cerejas, uma bola rosa que pode pular em uma altura bastante alta e uma caixa com um ponto de exclamação que depois de ser destruída ela se transforma em uma caixa marrom. Os porcos assistentes são os únicos alvos desse torneio.

2017 Editar

Nesse torneio o fundo também mudou, ele ocorre em um cenário tecnológico com varios fios tecnológicos e tijolos em pixels. Nos níveis do torneio aparecem vários porcos vestidos como personagens de jogos famosos e um porco chefão pixelado se vestido como Mario, os blocos e objetos do torneio de 2015 retornam junto com novos.

Galeria Editar