FANDOM

Ricardo
Angry Birds Evolution Ricardo

Cor:

Negro

Estrelas

2 (☆☆)

Tipo:

Habitual

Ricardo é um pássaro no jogo Angry Birds Evolution que pode ser obtido por meio de ovos.

BiografiaEditar

Você pode confiar nos amigos, mas os inimigos são a entrada do jantar.

Gosta de: brincar com a comida.

AparênciaEditar

NormalEditar

Ele é um pássaro preto um pouco alto e gordo com várias penas, asas largas e longas, bico amarelo com um mandíbula grande, olhos grandes com íris marrom, cabelo vermelho cheio de penas no formato de topete, uma linha vermelha no corpo, patas amarelas e grandes e uma cauda vermelha com algumas penas, ele está feliz.

EvoluçãoEditar

Seus olhos estão quase fechados e seu olhar fica desafiador. Ele usa uma touca cinza que quase esconde o cabelo, uma camiseta preta com costuras cinza claras, uma máscara preta amarrada e luvas pretas com uma fenda em cima e sem partes para os dedos.

NormalEditar

Ele era um canibal e baseado no personagem Hannibal Lecter, seus olhos estavam quase fechados, a íris dos olhos era amarela, ele era mais magro, sua cabeça e testa eram maiores, suas penas tinha um tom marrom, seu cabelo tinha um tom de roxo e era maior e calvo, seu bico era menor e ele estava bravo e chateado.

Ele usava uma focinheira castanha com três buracos em baixo, alças grandes seguradas por uma parte marrom com um botão de ferro, parte da boca com grades de ferro, sangue por todo lado e ele também usava uma coleira marrom com correntes de metal.

EvoluçãoEditar

Ele fica confuso, seu olho fica mais aberto, seu cabelo está bagunçado e com pena em formato de parafuso com outras grandes e longas na frente e sua máscara está mordida em baixo. Ele usa um babador branco com bordas de uma cor um pouco rasgado.

HabilidadesEditar

Zona de PoderEditar

Causa uma explosão causando 86 de dano a todos inimigos em alcance e deixando uma zona por 2 turnos. Cada inimigo na zona deixa cair um poder quando acertado.

Zona de Poder (Evolução)Editar

Habilidade do LíderEditar

Bonus de Dano NegroEditar

Todos os pássaros negros na equipe recebem +30% de poder de ataque.

InformaçõesEditar

  • Vida: Menos de 200 antes de evoluir.
  • Força: Menos de 60 antes de evoluir.
  • Poder do Pássaro: 192 antes de evoluir.

GalleryEditar

InformaçãoEditar

Na BetaEditar