FANDOM

Sir Bomb of Hamelot
Sir Bomb of Hamelot
Data de Lançamento 1 de Fevereiro de 2015
Escrito por Glenn Dakin e Anastasia Heinzl
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Philippe Deschaux
Anterior Próximo
Mona Litha Bearded Ambition

Sir Bomb of Hamelot é o decimo sexto episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Bomba é o personagem principal do episódio.

História Editar

Na cidade dos porcos está acontecendo uma competição de lutas medievais e dois porcos se preparam para lutar e um porco fica em uma catapulta e outro em um estilingue e o rei manda eles serem arremessados, mas os dois porcos se batem no ar e caem no chão machucados. Logo depois o porco cronista fala que o ganhador de uma luta pode levar o prêmio principal que está coberto por um pano e Bomba entra na competição com um cavalo de madeira e uma lança de madeira e os porcos se assustam, mas o porco forte entra na competição com um cavalo e lança de madeira para lutar com Bomba e os porcos ficam felizes e os dois olham para o prêmio e o rei manda eles começarem a lutar.

Logo em seguida eles saem correndo com seus cavalos de madeira para lutar e Bomba se aproxima do porco forte, mas o porco começa a mastigar a lança do Bomba e o porco corre em direção dele, mas Bomba pega uma espada de madeira para lutar com ele, mas o porco forte mastiga a espada o cavalo dele e seu próprio cavalo e sua lança e começa a mastigar enfeites da competição, mas o porco olha para o prêmio e rapidamente Bomba joga o porco para o chão e o porco cospe os objetos que havia mastigado e eles caem em cima dele e os porcos começam a rir, mas Bomba se irrita e explode e os objetos saem de cima dele e ele corre em direção do porco forte, mas o porco sai dessa direção e Bomba corre e acaba atacando uma barraca, mas ela cai em cima dele e o rei empurra o porco cronista e revela o prêmio para entregar ao porco forte e o porco forte se assusta com o prêmio e Bomba tenta atacar-lo, mas o porco olha Bomba e prêmio e decide se fingir de morto e ele olha para o rei e percebe que o prêmio principal era uma miniatura do rei feita com prata e finge que ele se feriu com espada e se finge de morto.

Personagens Editar