FANDOM

Slappy-Go-Lucky
Slappy Go Lucky
Data de Lançamento 14 de Junho de 2013
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Chris Sadler
História Artística de David Vinicombe
Anterior Próximo
Crash Test Piggies Sneezy Does It

Slappy-Go-Lucky é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. O porco de capacete é o personagem principal do episódio.

História Editar

Uma maquina está colocando algumas flores em um jarra na casa do professor porco, mas ela destrói a jarra e sai correndo e o professor porco tenta seguir a maquina, enquanto isso o porco de bigode entra na casa do professor porco e encontra um projeto de uma maquina com braços gigantes e ele decide roubar o projeto. No castelo do porco rei o bobo da corte fica contando piadas com um boneco e os porcos acham sua piadas chatas, mas o porco de bigode entra no castelo com uma maquina gigante com dois braços e os porcos ficam felizes e ele manda três porcos vestidos como Vermelho, Chuck e Bomba se aproximarem da maquina.

Logo em seguida o porco de bigode controla a maquina e usa um dos braços da maquina para jogar o porco vestido como Vermelho na parede e o porco rei fica rindo, mas ele tenta usar um dos braços para esmagar o porco vestido como Chuck e ele tenta esmagar o porco vestido como Bomba, mas ele não consegue mover o braço da maquina e ele tenta ler o manual de instruções da maquina e ele controlar a maquina, mas ela acaba puxando o porco rei e a maquina fica batendo no porco rei, mas o porco de bigode decide apertar um botão para ser ejetado da maquina e ele é jogado para fora do castelo e ele usa um paraquedas, mas ele cai dentro de um vulcão, enquanto isso a maquina bate no rei várias vezes, mas ela começa a girar e joga o rei para a parede e ela cai no chão. Depois o porco de bigode entra na casa do professor porco e devolve o projeto da maquina, mas o projeto fica totalmente rasgado.

Personagens Editar

Galeria Editar

Videos Editar