FANDOM

Sleep Like A Hog
Sleep Like A Hog
Data de Lançamento 22 de Março de 2015
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Thomas Lepeska
História Artística de Sanna Myllykangas
Anterior Próximo
The Great Eggscape Bombina

Sleep Like A Hog é o vigésimo terceiro episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. O porco rei é o personagem principal do episódio.

História Editar

O porco rei está tentando dormir no seu quarto e grita e todos os porcos acordam e acendem as luzes de suas casas. Depois o rei começa a explicar que não está conseguindo dormir e o professor porco faz uma conta em um quadro, para tentar fazer que rei o consiga dormir e o porco de capacete tenta fazer o rei dormir usando um martelo, mas o professor manda ele parar. Logo depois o professor porco coloca um disco com sons da natureza para o rei escutar e conseguir dormir, mas o rei escuta um som de um rio e sai correndo e entra no banheiro, depois ele fica irritado e destrói o disco.

Mas tarde o professor porco começa a cantar uma música de ninar para o rei e ele consegue dormir, mas os guardas começam a cantar e o professor porco manda eles pararem de cantar, mas eles continuam e uma banda aparece e continua cantando a música de ninar e um porco cai do telhado com um piano e ele canta a música de ninar e o rei se irrita e joga uma bota no porco com o piano. Logo em seguida o professor porco trás um tanque com um gás para fazer o dormir e manda o rei cheirar esse gás e ele cheira e começa a imaginar que os porcos são um cachorrinho rosa e um caranguejo e vários porcos dourados ficam voando pelo céu e o rei começa a comer vários ovos e ele vê um ovo dourado gigante no céu e fica feliz, mas os dois animais se transformam em monstros e o rei para de imaginar e começa a reclamar com o professor porco, mas o professor decide usar o martelo para fazer o rei dormir e bate na cabeça do rei e ele consegue dormir.

Personagens Editar