FANDOM

Slow The Chuck Down!
Slow The Chuck Down
Data de Lançamento 22 de Fevereiro de 2015
Escrito por Richard Preddy
Dirigido por Thomas Lepeska
História Artística de Stefano Camelli
Anterior Próximo
Cold Justice Brutal vs Brutal

Slow The Chuck Down! é o decimo nono episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Chuck e Matilda são os personagens principais do episódio.

História Editar

Matilda está plantando flores em seu jardim, mas ela vê Chuck usando um capacete e correndo rapidamente e ele corre em direção do seu jardim e Matilda fica preocupada com as flores, logo depois Chuck passa por cima das flores e ela manda Chuck voltar e ela mostra que ele destruiu algumas flores e ela entrega um pá para Chuck plantar as flores novamente, mas ele pensa que Matilda pediu para retirar todas as flores e passa por cima delas rapidamente e ela se irrita e tira o capacete dele e ela pega a muda de uma flor e da um beijo e depois a deixa plantada na terra e Chuck pega uma muda de uma flor e a joga no chão e Matilda manda ele tentar novamente.

Logo depois Chuck pega a muda da flor e vai plantando lentamente e Matilda fica feliz, mas ela percebe que Chuck está lento demais e ela se irrita bate em uma panela e usa um auto falante para ele ser mais rápido, mas ela percebe que dois porcos estão descendo uma montanha em um carrinho para tentar roubar os ovos que estão em uma pedra do jardim e Matilda tenta proteger os ovos, mas os porcos roubam os ovos rapidamente e ela não consegue os salvar e ela devolve o capacete para Chuck e manda ele usar sua super velocidade para salvar os ovos, mas ele continua plantando a flor lentamente, enquanto isso os porcos preparam um caldeirão para cozinhar os ovos e colocam para cozinhar os ovos e Chuck termina de plantar e corre lentamente e ela fica irritada, mas ele usa super velocidade e sai correndo e consegue salvar os ovos e Matilda agradece a Chuck e ele sai correndo e acaba fazendo buracos no jardim e derruba uma arvore.

Personagens Editar