Stella bird

Stella 01.png

Stela.png

Habilidade:

Colocar bolhas em objetos(jogo original)

Quicar em objetos(Angry Birds Stella)

Primeira Aparição:

Back to School - Nível 1-5

Espécie:

Galah/Periquito Bourke (Galah Cockatoo/Bourke Parakeet) (Eolophus roseicapilla/Neopsephotus bourkii)

Gênero:

Feminino

Dublagem:

Heljä Heikkinen

Outros Nomes:

Pássaro Rosa

[1][1]

Sera uma o ataque é pica na parede vai para outra direção dica de outra coisa alguns jogos habilidade internet diferentes um jogos da ypê Era a tarde era vai para cima do objeto e quando aperta totalmente era solta bolha mas do jogo verdadeiro dera ela consegue ficar do objeto tellaé uma personagem da série de jogos Angry Birds. Ela é a nona ave jogável e apareceu pela primeira vez no episódio Back to School. Sua habilidade especial é colocar bolhas em objetos. Sua voz é dublada por Heljä Heikkinen.

Habilidades[editar | editar código-fonte]

No jogo original,Stella tem a habilidade de colocar bolhas rosas nos objetos mais próximos dela.As bolhas voam para cima carregando os objetos, até que elas estouram e os objetos caem no chão, essas bolhas também conseguem carregar objetos pesados, como blocos de pedra. Sua habilidade pode ser ativada quando o jogador clica na tela,também pode ser ativada automaticamente, depois de Stella tocar em algum objeto.

Em Angry Birds Stella, sua habilidade é voar até o local marcado pelo jogador, quando chega nesse local, ela empurra os objetos para atrás e vai para o outro lado com mais força, causando mais destruição do que antes. Mas se o jogador escolher um local que está muito longe, Stella não vai conseguir usar sua habilidade. Ela pode bater em apenas dois locais, mas se tocar em tambores ou em trampolins, ela pode bater em mais um local. Stella também pode destruir os blocos de madeira e vidro com muita facilidade. Sua habilidade é chamada de Pink Flash.[1]😄👍👏👌

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Stella parece ser uma ave calma e fofinha, mas é muito estressada,também é teimosa e se irrita quando alguém diz para ela o que fazer. Ela é bastante inteligente e algumas vezes, tenta sozinha derrotar os porcos usando sua habilidade,ela gosta de fazer uma série de desafios, mas nem sempre consegue completar todos. Stella também é uma aventureira,e sempre tenta descobrir novas coisas para se divertir, mas quando ela está sem nada para fazer,fica entediada.Stella gosta de tirar várias fotos,ela tem um álbum de fotografias aonde gosta de rever as fotos,ela também gosta de andar de skate e ir na praia.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Em um dia, Stella estava caminhando pela Ilha dos Porcos e soprando bolhas, logo em seguida ela viu um porco de capacete ensinando três porcos a como roubar os ovos. Ela ficou muito furiosa e decidiu ensinar para eles uma lição. A ave soprou uma bolha com o formato de um ovo, depois essa bolha veio na direção dos porcos e os todos eles pensaram que essa bolha era um ovo e correram atrás dela, mas acabaram caindo em uma grande buraco. Depois disso, várias vezes Stella ajudou os pássaros a salvar os ovos.

Depois de um tempo, Stella se mudou para a Ilha Dourada, para se reunir com os seus amigos que são Luca, Poppy, Willow, Dahlia e Gale que era sua melhor amiga. Stella também vive em uma casa que está localizada no topo de uma árvore.

No episódio A Fork in the Friendship, Stella e seus amigos saíram para caminhar e, durante o caminho, Gale pediu para eles irem pelo outro lado, mas Stella não aceitou e Gale decidiu caminhar pelo outro lado sozinha. Mais tarde Stella e seus amigos chegaram em um local para assistir o pôr-do-sol, porém Stella estava triste, porque Gale não estava junto com eles, logo depois Gale chegou no local e Stella ficou muito feliz. No entanto ninguém percebeu que Gale estava usando uma coroa.Depois Stella e seus amigos decidiram montar uma barraca no local e Stella pediu para Gale segurar uma corda da barraca, mas Gale ficou distraída imaginando que era uma princesa com sua coroa,é acabou soltando a corda da barraca. Logo em seguida a barraca foi queimada por uma fogueira que estava no local, Stella ficou irritada e começou a brigar com Gale, mas sua melhor amiga saiu do local e foi para a floresta. Depois eles saíram para procurar Gale e encontraram ela sendo levada pelos porcos,Stella chama ela, mas Gale e os porcos mostram a língua e vão embora, porque agora, Gale não é mais amiga de Stella,e em seguida Stella e seus amigos ficaram tristes.

No episódio Bad Princess, Stella entrou no quarto de Gale e viu Poppy usando um chapéu da Gale e Stella proibi Poppy de mexer nos objetos que eram da Gale. Logo depois Willow começou a tocar o gongo, porque várias criaturas estavam fugindo da floresta, pois as árvores estavam sendo derrubadas. As aves saíram para investigar e descobriram que as árvores estavam sendo cortadas pelos porcos, por ordens do porco bonito.Stella pediu para que os porcos parassem de cortar as árvores, no entanto eles continuaram cortando. Logo em seguida Stella ficou irritada e começou a pular em cima de um dos porcos, mas o porco bonito mandou os porcos atacarem Stella e seus amigos, porém as aves começaram a bater nos porcos e o porco bonito fugiu do local e Stella decidiu seguir-lo, enquanto o resto das aves estavam lutando com os porcos. O porco bonito saiu correndo e chegou no topo do vulcão, onde está sendo construído um castelo para Gale.Após seguir esse porco, Stella entrou no castelo, mas logo depois Gale mandou vários porcos expulsarem Stella do castelo e todos esses porcos jogaram a ave para fora do castelo. Mais tarde Stella voltou para sua casa,triste, porém Poppy consegui animar ela.

No episódio The Golden Egg, Gale decidiu derrubar a grande árvore aonde Stella e seus amigos moram, pois ela queria encontrar o poderoso ovo dourado. Mais tarde Gale e os porcos chegaram no local com uma serra elétrica,e Stella rapidamente saiu de cima da grande árvore, para proteger sua casa. Logo depois os porcos saíram correram para atacar Stella e seus amigos, mas as aves saíram de cima da grande árvore e ajudaram Stella a derrotar os porcos,mas Gale continuou tentando cortar essa árvore, mas Poppy decidiu subir para dentro da grande árvore e bateu no seu gongo com um grande martelo.O som causado foi muito grande,gerando uma onda sonora que destruiu a serra elétrica de Gale. Logo em seguida,Gale e os porcos saíram correndo e voltaram para dentro de seu castelo.

No episódio Don't Steal My Birthday, era o aniversário de Stella e seus amigos prepararam uma aniversário surpresa na praia e Stella ficou muito feliz. Enquanto isso,Gale estava no seu castelo e decidiu olhar pelo seu telescópio, para ver o que estava acontecendo na ilha, logo depois ela viu a festa de aniversário de Stella, então Gale decidiu visitar sua ex-melhor amiga. Depois disso vários porcos saíram de dentro do castelo e rapidamente arrumaram uma festa para Stella, com balões, enfeites, um bolo de aniversário enorme e várias outras decorações. Após Gale chegar na festa, ela entregou seu presente para Stella, depois disso Stella foi abrir os presente de seus amigos lentamente, mas Gale ficou entediada e abriu todos os presentes da ave bem rápido e Stella ficou irritada. Depois disso os pássaros e os porcos começaram a dançar e Stella foi ver quem conseguia dançar melhor, mas Gale tentou dançar melhor que Stella, mas acabou caindo e Luca pegou a coroa de Gale e colocou na Stella, mas Gale ficou irritada e começou a destruir tudo.Stella e Gale começaram a discutir,e logo depois todos eles voltam para as suas casas.

No episódio To The Bitter End, Stella e seus amigos viram uma fumaça vindo do vulcão. Logo depois, eles foram no local para investigar e viram que os porcos estavam fazendo um túnel, pois Gale queria entrar no vulcão para procurar o poderoso ovo dourado. Logo em seguida Stella viu que Gale entrou no vulcão e após isso ocorre um tremor no local e várias pedra começaram a cair de cima do vulcão.Stella entra no vulcão e o túnel fica coberto de pedras,com as duas aves presas lá dentro.No entanto,Stella pede para Gale ajuda-la a retirar as pedras do túnel, porém a lava começou a subir bem rápido e duas aves subiram para um local mais alto do vulcão. Depois disso elas chegam em uma ponte, mas ao chegar no meio da ponte, um gambá apareceu no outro lado e começou a roer as cordas da ponte e as aves correram para o lado que estavam antes. Após isso ocorreu outro tremor no local e o gambá foge.Logo em seguida,Stella decidiu fazer uma asa-delta com pedaços da madeira para chegar no outro lado e Gale empresta a sua capa para Stella usar para construir a asa-delta, depois as duas aves conseguiram chegar no outro lado. Ao chegar no outro lado Gale viu o ovo dourado e sai correndo para pegar-lo, mas a lava continuou subindo e Stella subiu em cima de uma pedra, porém ela ficou cercada pela lava, mas Gale decidiu salvar sua ex-melhor amiga, empurrando uma coluna feita de pedras e Stella consegue alcançar a Gale, mas as duas ficam cercadas pela lava. No entanto os porcos e os amigos dela fizeram um buraco na parede e Stella consegue sair do vulcão, porém Gale decidiu salvar o ovo dourado, mas uma rocha cai em cima da Gale e Stella tenta salvar-la, mas Poppy segura Stella. No entanto um tremor aconteceu no local e o buraco ficou cheio de pedras e Stella, seus amigos e os porcos ficam muito tristes.

Galeria[editar | editar código-fonte]

Wiki-wordmark.png
Clique no link para ver uma coleção de imagens sobre Stella.

Alguns jogos da e peso por iria Segatti e outros que são melhores que os filhotes devem ser tampados daquela piscinas que solta a boia o jogo dele tem que ser grátis porque um jogo melhor para todas idades um tipo pode dizer olha que interessante nunca vi um jogo tão adorável assim aonde os boxes tenta roubar os ovos só que não consegue por causa da dos Pássaros e alguns jogos outros personagens poderia ser lançados de gases e alguns deles gases também na Google Play e se a pessoa quiser pagar É só escrever barra Play Store é só dizer um comentário lá do jogo se quiser fazer aí pensa pobre a passa alguns jogos Sertão pagos ou alguns jogos de grátis porque o jogo vai dizer se divertiu Siri vídeo com muita alegria em uma sala jogo para toda a família é menos de bebês porque eles não deve adorar isso é só a família inteira os pais as mães o tio e avó e o pai e a mãe que pode isso casa família inteira ali vendo uma pessoa jogando esse jogo maravilhoso bebês que pode eles podem ter um pesadelo com isso e depois que não crescerem e se tornar adolescentes eles vão esquecer mas só que eles vão além da Galera jovem criancinha daquele pesadelo horrível então aquele jogo tem que ser escrito não é para bebês porque isso faz mal para a penalidade infantil delas Então é só para crianças de 10 anos 11 anos 12 anos todas idades do livre para todas as idades menos para os bebês idade qualquer idade [L]. Bidu para bebês esse jogo aí assim nenhuma família vai ter o a risco de seu bebê começar a chorar dizendo que ele foi horrível do passado daqui a Tá OK assim alguns jogos serão grátis como aquele jogo daquela personagem que quica na parede que solta boia que pode ser gases e se não tiver gases significa que é pa vocês preferem deixar hoje obrigado ou jogo barato como uns r$ 1 ou r$ 2 ou 5 e 99 ou 41 e 25 ou r$ 41 a r$ 40 ou 40.000 1000 já é demais tem que ser barato não pode gastar o dinheiro todo parece jogo mas para mim é melhor grátis resolve tudo e barato também que é só baratinho como os preços mais baixos e melhores e não vai ficar brincando como antigamente o jogo Era 25 e r$ 9 25 aí foi para tocar para coisa baixa como r$ 4 o que penso abaixo porque assim este viu gasta todo seu dinheiro entendeu nós queremos que vocês não gaste assim OK e eu pelo YouTube assisto muito as suas animações até inscrevi no canal e Ative o Sininho todos os dias o canal no YouTube eu fiquei ruim eu vi seus seus vídeos Têm muitos like e muito like como se fosse um símbolo de lado banco leva pais e lado da Escuridão filha do Pedro seria os slides do banco essa referência é só perder algum vídeo aí no YouTube que vocês já vão sacar Qual é a referência de lado preto e lado branco do peixe que tem uma bolinha branca e do lado branco e tem lado e tem uma bolinha preta lá do barco e o lado preto tem a bolinha do lado preto e do lado Branco bolinha preta Ou você já sabe que se mas continua sem oração eu não vou dizer um sinal isso fica longo demais então não é melhor aprender e se conseguir então a gente se vê que eu vou baixar aquele jogo que tem um a Fera personagem Rosa aí a gente se vê por lá ok daquele joguinho que tem um pássaro uma passarela Rosa eu não sei o nome dela ou quem nós se ver sim ou não pergunte sim ou não pergunte pelos comentários do YouTube

Em Outros Jogos[editar | editar código-fonte]

Em Angry Birds Go![editar | editar código-fonte]

Stella in Go.png

Stella em Angry Birds Go! é a segunda personagem jogável no jogo e apareceu pela primeira vez no modo Corrida do Campeão da primeira pista do episódio Seedway. Sua habilidade é voar dentro de uma bolha rosa gigante, enquanto ela está dentro dessa bolha, ele fica totalmente protegida de possíveis danos e também pode coletar frutas, moedas e cristas, quando está dentro dessa bolha. Os seus seus karts são o Soda Pop Sedan e o Music Maker que também aparecem no episódio Seedway.

Em Angry Birds Stella POP![editar | editar código-fonte]

Stella em POP.png

Stella em Angry Birds Stella POP! é a primeira personagem jogável no jogo e apareceu pela primeira vez no nível 1. Ela só pode ser jogada em três modos diferentes que são o modo Derrubar Porcos,Estourar o Topo e Estoure para impedir Gale. Sua habilidade especial é chamada de Power Pop, essa habilidade permite que o jogador arremesse uma bolha rosa, após tocar em alguma bolha ou objeto, essa bolha explode as bolhas mais próximas e também pode destruir os blocos de vidro e madeira que estão ao redor.

  1. 1,0 1,1 1,2 Erro de citação: Marca <ref> inválida; não foi fornecido texto para as refs chamadas :0

 ataque objeto para quem não tem nada é ela sai para fora mas de alguns jogos O Ataque dele é coisa boa os inimigos assim e do jogo real era Kika da parede para poder ficar outra coisa e Vanessa os outros personagens alguns dirão e outras coisas você já tinha percebido cada um deles apresenta alguma emoção a personagem principal a inteligência e alegria e as outras são e a outra representa a química e a outra outras coisas se você perceber bem da cara deles cada um tem uma reação diferente Então significa que cada um é um gênero diferente que significa partes do corpo pode ser nosso corpo dos humanos que faz emoção tristeza ou raiva que você vê comente e baixo do vídeo se você gostou ou não da série