FANDOM

Sweets of Doom
Sweets of Doom
Data de Lançamento 26 de Outubro de 2015
Escrito por Anastasia Heinzl
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Jose Guzman
Anterior Próximo
Treasure Hunt Party Ahoy

Sweets of Doom é o segundo episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons e um especial de Halloween. Este episódio foi lançado em 26 de Outubro de 2015.

História Editar

Bubbles entra no castelo do porcos rei junto com vários porcos para buscar doces, e ele encontra o porco rei comendo vários doces, mas ele deixa cair um doce redondo na cabeça de um porco, e eles tentam encontrar os doces, mas eles batem na cabeça dele e o doce cai no chão e fica rolando, e cai dentro de uma sala. Logo depois eles entram na sala com uma escada, e Bubbles fica com o bico preso na parede e o porco rei fica rindo, mas ele infla com um balão para bater nele, mas ele consegue fugir e entra em uma sala para procurar o doce redondo, mas ele encontra vários doces verdes, e ele decide comer os doces, e Bubbles entra na sala e encontra o porco rei comendo os doces, mas o doces transformam o rei em um polvo verde gigante e destrói o castelo, e Bubbles tenta tenta criar um nó nos seu tentáculos, e ele deixa cair os doces verdes no chão. Logo em seguida os porcos decidem comer os doces verdes, mas ele também se transformam em polvos, e o porco de capacete come os doces, e se transforma em um polvo com olhos brilhantes, e Bubbles decide comer os doces verdes.

Personagens Editar

Galeria Editar