FANDOM

Terêncio

Terencio 240

Terencio

Habilidades:

Destruir qualquer objeto

Primeira Aparição:

The Big Setup 1-1

Espécie:

Cardeal Americano

Gênero:

Masculino

Dublador por:

Heljä Heikkinen

Outros Nomes:

Grande Pássaro Vermelho

Terence é um personagem da série de jogos Angry Birds. Ele é o sétimo pássaro do jogo e apareceu pela primeira vez no episódio The Big Setup. Sua habilidade especial é conseguir destruir tudo. Sua voz é dublada por Heljä Heikkinen.

Habilidades Editar

Terence tem a habilidade especial de ser, digamos, um "peso pesado". Com seu tamanho e peso, ele pode destruir qualquer objeto com muita facilidade. Ele é o pássaro mais pesado e forte do jogo e não consegue ser arremessado para muito longe.Sua habilidade é totalmente automática, basta que o jogador apenas arremesse ele do estilingue.

Personalidade Editar

Terêncio é um pássaro quieto e "frio". Ele luta com os porcos quando é necessário e não demonstra muito interesse no que os outros pássaros fazem.Ele é de longe o pássarro que o Rei Porco sente mais medo.

Galeria Editar

Veja aqui a galeria de imagens de Terence.

O Incrível Terence Editar

TerêncioSpace
O Incrível Terence é a versão de Terence em Angry Birds Space. Ele não tem nenhum poder especial.Também pode destruir vários objetos.Ele apareceu pela primeira vez no episódio Cloud Cuts.

Em Angry Birds GO! Editar

Terencio em Go

Terence em Angry Birds Go! tem a habilidade de fazer uma tempestade que atinge os karts mais próximos dele. O seu kart é o Beep Beep. Ele apareceu pela primeira vez no episódio Rocky Road.Ele também tem um kart novo chamado Mr Plow no episódio Sub Zero.