FANDOM

The Butterfly Effect
The Butterfly Effect
Data de Lançamento: 5 de Janeiro de 2014
Escrito por: Thomas Lepeska

Carl Upsdell

Dirigido por: Ian Carney

The Butterfly Effect é o quadragésimo terceiro episodio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Matilda é a personagem principal do episodio.

Historia Editar

Matilda está cuidando dos ovos, e ela vê um borboleta, e ela imita a borboleta, para ela não ficar com calor, e depois a borboleta usa as asas para fazer vento para Matilda, e logo depois a borboleta voa. Enquanto isso o porco de capacete cria um borboleta falsa feita com folhas para distrair Matilda e roubar os ovos, Matilda vê a borboleta falsa e pensa que ela é um borboleta, logo a borboleta usa asas para criar vento, mas ela deixa cair uma asa no chão, e Matilda tenta colocar a asa na borboleta, mas a cabeça e as asas da borboleta caem no chão e Matilda desmaia. Depois os porcos tentam roubar os ovos, mas a borboleta verdadeira tenta acordar Matilda fazendo vento com suas asas, mas os porcos tentam esmagar a borboleta, mas acidentalmente ele bate na cabeça de um dos porcos, ele gritou e Matilda acordou, ela derrota todos os porcos e depois manda eles fazerem vento com um folha gigante.

Personagens Editar

Matilda

Os Ovos

Porcos Assistentes

Porco de Capacete

Galeria Editar