FANDOM

The Great Eggscape
The Great Eggscape
Data de Lançamento 15 de Março de 2015
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Juanma Sanchez Cervantes
História Artística de Stefano Camelli
Anterior Próximo
Eating Out Sleep Like A Hog

The Great Eggscape é o vigésimo segundo episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. O porco rei é o personagem principal do episódio.

História Editar

Dois porcos entram no castelo levando um dos ovos e entregam esse ovo para o rei, mas na porta do castelo o rei percebe que alguns porcos estão sendo atacados por Red e e o rei fica assustado e chama os guardas e a porta do castelo é fechada e um agente de segurança manda um dos guardas olhar em um buraco que está na porta para ver se Vermelho ainda está no local, mas Red derruba a porta em cima do guarda e sai correndo em direção do rei e o agente de segurança abre um buraco cheio de água com dois porcos que estão usando bocas e caudas de jacarés e Red tenta pular o buraco e os dois porcos pulam em direção dele, mas Red joga os porcos para o buraco com água e continua correndo, depois o agente puxa uma corda que solta outra corda que está levando uma pedra e essa pedra começa a se mover em direção de Red, mas ele para de correr e os guardas correm em direção dele e a pedra acaba batendo nos guardas.

Logo em seguida Red volta a correr e o agente usa um controle para abrir uma passagem secreta que está no castelo e eles caem em um cano que levou eles para um outro local, mas Red chega nesse local e começa a correr para alcançar eles, mas o agente de segurança usa o controle para fechar uma parede desse local e Red acaba se batendo na parede e o rei começa a rir dele, mas ele destrói a porta e o agente ativa uma alavanca que empurrou o rei e o agente para fora do castelo e eles acabam caindo em vários cactos que estão em um deserto, mas Red chega nesse deserto e eles correm para tentar fugir e ficam cercados por uma pequena montanha, mas depois o agente aperta em um botão e uma pequena fortaleza de ferro com o formato de um porco sai de dentro do chão e eles entram na fortaleza e o agente tranca a fortaleza e o rei começa a rir, mas Red mostra para o rei que ele se esqueceu de levar o ovo e deixou o ovo em um dos cactos e o rei começa a apertar nos botões da fortaleza e eles são eletrocutados e ela começa a voar em direção do céu.

Personagens Editar