FANDOM

The Portrait
The Portrait
Data de Lançamento 10 de Janeiro de 2015
Escrito por Bernice Vanderlaan
Dirigido por Avgousta Zourelidi
História Artística de Jean Texier
Anterior Próximo
Piggy Love Don't Steal My Birthday!

The Portrait é o decimo primeiro episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Willow é a personagem principal do episódio.

História Editar

Willow está pintando em um quadro, olhando para que Poppy está segurando Luca, Stella e Dahlia em cima de uma bola, para sua pintura ficar igual a eles, mas eles escutam um som vindo do castelo de Gale. No castelo, os porcos estão tocando cornetas porque Gale está passando para ver sua pintura feita pelo porco pintor e ele tira um pano que estava cobrindo o quadro para mostrar para ela, mas o pano cai em cima de Gale, e o porco bonito puxa ele para fora do pano, mas ela olha para o quadro e não gosta do pintura dele e joga um quadro em cima dele e uma palheta, mas ela pinta um parte do chão com duas cores, amarelo e vermelho e ela se lembra de Willow.

Na grande arvore Willow continua pintando, mas a tinta laranja acaba e sai para procurar tinta, ela chega em uma flor e tira a tinta dela, mas de repente uma rede cai em cima dela e os porcos a levam para o castelo de Gale, logo depois Gale manda ela pintar um quadro dela, mas Willow não aceita e um porco tenta convencer ela entregando um buque de flores e ela não aceita e outro entrega cinco doces e ela também não aceita, mas o porco bonito tira a chapéu dela e ameça queimar-lo se ela não aceitar o quadro, Willow aceita pintar e ele devolve o chapéu para ela, Willow pinta no quadro que o porco pintor havia pintado e Gale fica feliz. Logo depois ela manda Willow pintar em um quadro muito maior e o pintor mostra uma palheta cheia de cores diferentes para ela e os porcos trazem baldes e tubos com tinta e Gale senta no trono e Willow tenta pintar igual, ela começa a pintar e o porco pintor tenta pintar em um quadro menor, logo depois os porcos olham Willow pintando e ela permite que os porcos ajudem ela.

Logo depois Willow pula em cima dos tubos de tinta e o quadro fica com mais cores de tinta e três pulam nos tubos, enquanto isso o porco pintor fazer um circulo e Willow tenta ajudar-lo, no trono Gale vê os porcos e reclama e Willow manda Gale não se mexer, logo depois o porco bonito tenta ver o que está acontecendo e os porcos jogam um balde de tinta azul nele, Gale vê os porcos e decide ver eles e Willow termina sua pintura e Gale olha para o quadro e fica feliz, mas o porco pintor mostra sua pintura, mas ela não gosta e quebra o pincel dele e ela manda Willow voltar para sua casa, mas ela olha para o porco pintor e vê ele chorando e ela entrega seu pincel com um autografo para ele, o porco fica feliz e agradece, mas Willow fica irritada com Gale e faz uma mudança na pintura de Gale e os porcos começam a rir, Gale escuta e vai para o local e vê que Willow substituiu na pintura o bico dela por um nariz de porco e ela começa a chorar, enquanto isso Wilow sai do castelo para voltar para a grande arvore.

Personagens Editar