FANDOM

The Prankster
The Prankster
Data de Lançamento 27 de Dezembro de 2014
Escrito por Amy Mass
Dirigido por Ami Lindholm
História Artística de Igor Makushev

Javier Espinosa

Anterior Próximo
Own The Sky Piggy Love

The Prankster é o nono episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Poppy é a personagem principal do episódio.

História Editar

Dahlia acorda na sua casa e percebe que um pedaço de papel está começando a voar para cima e que algumas gotas estão voando para cima e ele olha para a entrada da sua casa e vê Poppy rindo e Dahlia tenta sair da sua cama e percebe que sua cama estava colada no teto e acaba caindo no chão, mas Poppy mostra que usou cola para colar a cama dela e outros objetos no teto. Logo depois Stella, Willow e Luca chegam para ver o que estava acontecendo e um livro que estava colado no teto cai na cabeça de Dahlia e fica preso e Stella e seus amigos começam a rir dela e Poppy decide fazer mais algumas pegadinhas.

Mas tarde Luca fica brincando com seu boneco e Poppy usa uma corda amarrada em uma pedra para bater no gongo e Luca tenta procurar comida e ele encontra uma cereja em cima de uma folha, mas a folha estava em cima de um buraco e Luca cai no buraco e bate em um tambor e Poppy chega na casa de Willow e ela escuta Luca e olha para baixo para procurar-lo, mas Poppy usa uma tampa para bater em outra tampa e Willow se assusta e acaba caindo e cai em um galho com pinceis presos em gravetos e começa a escorregar e se sujar com tinta e cai em roletes cheios de tinta e Willow e Luca caiem perto da piscina, mas Willow cai em cima de um quadro e Luca cai em um balde de flores, logo depois Poppy chega e começa a rir deles e Stella chega para ver o que aconteceu e olha para eles começa a rir, mas ela decide sair correndo porque Poppy ainda não fez pegadinhas com ela. Na casa da arvore de Stella, ela escuta alguém bater na porta e Stella tenta abrir a porta usando um graveto e percebe que Poppy estava na porta e ela mostra um copo d'água em cima da mesa e Poppy bebe um pouco d'água e Stella fica com sede e decide beber a água, mas ela olha bem para o copo e decide beber e ela olha para cima e vê várias penas vermelhas Poppy joga elas em cima de Stella e cai da casa na arvore e Poppy bate uma foto de Stella com as penas, depois Poppy chega e começa a rir e Stella e seus amigos decidem fazer uma pegadinha com Poppy.

Depois de um tempo Stella e seus amigos começam a montar a pegadinha, mas Poppy passa por perto e vê eles montando a pegadinha e ela começa a rir, depois Poppy passa por aonde montaram a pegadinha e encontra dois chocalhos e Luca e Willow jogam um balde de água nela e Stella e seus amigos começam a rir, mas Poppy faz um choro falso e eles acreditam e ficam tristes, mas ela pede que eles tragam fatias de abacaxi que estão em cima de algumas tabuas de madeira e Stella pula em cima das tabuas e um creme cai em cima dela e de Luca, Willow e Dahlia e Poppy começa a rir e eles jogam Poppy para o alto e ela cai nos baldes de tinta, no balde de flores, nos roletes, nas penas vermelhas, na cola e cai no tronco da grande arvore e fica presa e Stella e seus amigos começam a rir dela e Poppy começa a rir dela mesma.

Personagens Editar