FANDOM

The Truce
The Truce
Data de Lançamento: 16 de Fevereiro de 2014
Escrito por: Marie Beardmore

Chris Sadler

Dirigido por: Chris Sadler

The Truce é o quadragésimo nono episodio da primeira temporada de Angry Birds Toons. O porco chefe de cozinha é o personagem principal do episodio.

Historia Editar

Os pássaros estão cuidando dos ovos, e o porco chefe de cozinha chega com uma cesta de piquenique, e os pássaros se irritam, mas ele prepara várias comidas para eles, e os pássaros se acalmam. Enquanto isso dois porcos tentam roubar os ovos dentro da cesta, mas Vermelho percebe que cesta está mas longe, mas o porco chefe cozinha prepara um bolo quente para ele, logo depois os porcos deixam cair uma rede, e os pássaros se irritam, mas o chefe de cozinha, usa a rede para pescar um peixe, logo em seguida ele coloca uma poção de dormir em alguns bolinhos, e oferece os bolinhos para os pássaros, mas nenhum deles dorme, ele se irrita e come todos os bolinhos, mas ele dorme, e os pássaros percebem que os porcos estavam tentando roubar os ovos, e eles colocam os porcos vestidos de pássaros dentro da cesta, e o porco de capacete manda os porcos arremessarem objetos na cesta.

Personagens Editar

Vermelho

Chuck

Bomba

Os Ovos

Porcos Assistentes

Porco de Capacete

Porco Chefe de Cozinha

Porco Hambo

Galeria Editar