FANDOM

Thunder Chuck
Thunder Chuck
Data de Lançamento 2 de Junho de 2013
Escrito por Ian Carney
Dirigido por Kim Helminen
História Artística de Ashley Boddy
Anterior Próximo
Slingshot 101 Gardening with Terence

Thunder Chuck é o décimo segundo episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 2 de junho de 2013.

História Editar

Chuck está cuidando dos ovos, enquanto isso três porcos se aproximam do ovos escondidos em um arbusto falso, mas ele percebe que o arbusto está se aproximando dele e ele escuta um som de um trovão e ele fica com medo e sai correndo e encontra Vermelho e ele pergunta que som é esse, mas ele decide voltar para perto dos ovos. Logo depois ele escuta um som de trovão novamente e ele tenta se esconder debaixo de um cobertor e o porco de capacete sai dos arbustos e fica rindo, mas ele percebe que Vermelho está chegando para perto dos ovos e ele se esconde, depois ele chega e encontra Chuck debaixo do cobertor, mas Chuck coloca o cobertor no ninho dos ovos.

Logo em seguida os porcos ficam rindo porque eles estão fazendo sons de trovões falsos usando uma grande lâmpada para fazer luzes e ficam batendo em uma panela para fazer os sons, mas eles fazem trovões falsos várias vezes e Chuck fica assustado e faz um buraco no chão para se esconder e os porcos saem do arbusto e o porco de capacete rouba os ovos, mas começa uma chuva com trovões e ele sai de perto dos ovos, mas um raio atinge ele e os porcos tentam fugir, mas vários raios atingem eles e Chuck sai do buraco e ele percebe que os ovos sumiram e encontra o porco de capacete junto com os ovos e ele usa seu poder de super velocidade para desviar dos raios e ele fica pulando em cima do porco de capacete e Vermelho chega e Chuck trás os ovos para o ninho e ele cobre os ovos com o cobertor e entrega um guarda-chuva para Vermelho, mas um raio cai em cima dele e Chuck fica assustado.

Personagens Editar

Galeria Editar