FANDOM

To The Bitter End
To The Bitter End
Data de Lançamento 24 de Janeiro de 2015
Escrito por Bernice Vanderlaan
Dirigido por Meruan Salim
História Artística de Rémi Crosasso
Anterior Próximo
Don't Steal My Birthday! Nenhum

To The Bitter End é o ultimo episódio da primeira temporada de Angry Birds Stella. Stella e Gale são as personagens principais do episódio.

História Editar

Stella começa a balançar uma palmeira, para tentar conseguir um coco e joga esse coco para seus amigos, mas de repente acontece um terremoto na ilha dourada e Stella sobe e fica em cima da palmeira e vê uma fumaça saindo debaixo do vulcão. Logo em seguida Stella e seus amigos decidem ir até no local, nesse local os porcos estão fazendo uma entrada para o vulcão usando uma escavadora e conseguem fazer a entrada, depois Gale olha para seu livro do ovo dourada e vê que nesse vulcão está o ovo dourado, e ela entra no vulcão bastante feliz, mas decide andar com cuidado por causa da lava e o porco bonito fica preocupado com ela, logo depois Stella e seus amigos chegam no local para ver o que está acontecendo, mas Stella percebe que Gale está entrando no vulcão e de repente acontece um tremor no local e várias pedras começam a cair e Stella entra no vulcão, mas Poppy tenta segurar Stella para ela não entrar no vulcão, mas não consegue.

Logo em seguida várias pedras caem na entrada do vulcão, deixando Stella e Gale presas no vulcão, dentro do vulcão Gale tenta subir uma pedra e não consegue e Stella manda ela ajudar-la a retirar as pedras da entrada e ela tira uma pedrinha e mais duas pedras grandes caem na entrada e Stella fica irritada, mas a lava começa a aumentar e rapidamente elas tentam subir nas pedras mais altas e entram em uma caverna. Enquanto isso fora do vulcão os amigos de Stella e os porcos tentam fazer buracos no vulcão para salvar-las. Dentro do vulcão elas caminham pela caverna e Gale vê as paredes que estão cheias de desenhos que mostram o ovo dourado e elas chegam em uma ponte, mas um gambá chega no outro lado da ponte e elas se afastam dele e o gambá solta um fedor em Stella e Gale começa a rir dela, enquanto isso o gambá começa a roer a corda da ponte e ele consegue e rapidamente elas correm para o lado que estavam antes, logo depois o gambá começa a rir, mas um tremor acontece novamente e ele sai correndo e elas se assustam, mas Stella decide fazer uma asa-delta usando algumas madeira da ponte e Gale fica feliz e decide emprestar sua capa para servir com um pano para a asa-delta e elas se preparam e conseguem chegar ao outro lado e elas ficam felizes, mas Gale vê o ovo dourado e sai correndo e Stella segue ela, mas a lava continua subindo e derrete a asa delta.

Depois Gale entra em uma sala com uma escada que leva até o ovo dourado e Stella anda com mais calma e Gale sobe a escada, mas outro tremor acontece e uma pedra cai perto de Stella e se abre um buraco no chão e ela tenta voltar, mas percebe que a lava está chegando no local e a escada também se abre um buraco com lava e o ovo dourado cai em uma pedra desse buraco e ela começa a rir. Logo depois Stella sobe em uma pedra e fica cercada pela lava e ela pede ajuda para Gale e ela tenta se decidir quem vai tentar salvar e vê que cada vez a lava aumenta e decide tentar salvar o ovo dourado e uma pedra cai na lava e Stella fica com mais medo, mas Gale volta para tentar salvar-la e empurra uma coluna de pedras e Stella pula em cima delas e consegue chegar em em uma pedra aonde Gale está, mas a lava começa a aumentar e elas ficam cercadas pela lava, mas os amigos de Stella e os porcos fazem um buraco no local e elas pulam na escada e Stella continua andando e sai pelo buraco, mas Gale percebe que o ovo dourado ainda não foi derretido pela lava e decide salvar-lo, logo em seguida Stella e seus amigos percebem que ela ainda está no vulcão, mas Gale consegue salvar o ovo dourado e começa a rir, enquanto a lava continua subindo e um tremor acontece no vulcão e uma rocha cai em cima de Gale e Stella tenta salvar-la, mas Poppy consegue segurar ela para sua segurança e várias rochas começam a cair e tapam o buraco no vulcão e Stella e seus amigos e os porcos pensam que Gale provavelmente morreu derretida pela lava e ficam tristes e no topo do vulcão aparece uma fumaça com o formato de um ovo.

Personagens Editar