FANDOM

Treasure Hunt
Treasure Hunt
Data de Lançamento 19 de Outubro de 2014
Escrito por Valérie Chappellet
Dirigido por Jari Vaara
História Artística de Kim Hagen Jensen e

Sanna Myllykangas

Anterior Próximo
Bomb's Awake Sweets of Doom

Treasure Hunt é o primeiro episódio da segunda temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 19 de Outubro de 2014.

História Editar

Hambo entra em uma biblioteca e fica em uma mesa, logo depois o porco cronista mostra um mapa do tesouro para ele e o porco rei pede para ele encontrar esse tesouro e Hambo aceita. Mais tarde Hambo e seis porcos chegam em um deserto e eles encontram um abismo e Hambo usa um chicote para amarrar dois porcos em uma pedra que está no alto e ele manda um porco se segurar no chicote para se balançar e tentar chegar no outro lado, mas a pedra acaba se rachando no meio e o porco cai no fundo do abismo junto com os dois porcos que estavam amarrados na pedra e acabam fazendo um pequeno terremoto, e a outra parte da pedra cai no meio do abismo e os porcos usam essa pedra para atravessar o abismo. Logo em seguida Hambo e quatro porcos entram em uma caverna e Hambo acaba deixando seu chicote preso em uma pedra, mas ele consegue retirar o chicote e acaba ativando uma armadilha aonde um repolho gigante saiu do teto e começa a rolar em direção dos porcos e os porcos começam a correr e entram em um buraco na parede e dois porcos saem do buraco na parede e começam a rir, mas o repolho volta e esmaga os dois porcos.

Depois Hambo e dois porcos caminham em um campo cheio de lava, passam por dentro do chão com uma escavadora, saem de dentro de um lago congelado, depois Hambo sai de uma geladeira que está em uma casa de três e os dois porcos saem dessa geladeira e comem um coxa de frango e uma cenoura. Logo depois Hambo chega em uma selva e fala para os dois porcos que encontrou um templo nessa selva e eles entram no templo e encontram um placa que está marcando "X" e os porcos ficam felizes e se preparam para cavar com uma colher e uma picareta. Depois Hambo entra no castelo e os dois chegam carregando a placa que está marcando um "X" e os porcos ficam felizes e começam a comemorar no castelo, mas os dois porcos acabam derrubando a placa e são esmagados.

Personagens Editar

Galeria Editar