FANDOM

Trojan Egg
Trojan Egg
Data de Lançamento 23 de Junho de 2013
Escrito por Eric Guaglione
Ian Carney
J.P. Saari
Dirigido por Eric Guaglione
História Artística de J.P Saari
Anterior Próximo
Dopeys on a Rope Double Take

Trojan Egg é o décimo quinto episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Este episódio foi lançado em 23 de junho de 2013.

História Editar

O porco rei está dormindo no seu castelo e o porco cozinheiro entra no castelo e acorda o porco rei e chama ele para uma sala, mas ele deixa sua coroa no castelo e mostra um ovo gigante de madeira e ele empurra o rei para um buraco do ovo e ele cobre o buraco com madeira. Mas tarde ele leva o ovo de madeira para perto dos ovos verdadeiros, na manhã os pássaros chegam e encontram o ovo gigante de madeira, mas eles olham para um buraco do ovo de madeira e encontram o focinho do porco rei e percebem que ele está dentro do ovo de madeira e decidem levar ovo gigante para a cidade dos porcos.

Logo em seguida um porco abre o portão da cidade dos porcos e encontra o ovo de madeira com um laço vermelho e com um bilhete que mostra que os pássaros tinham entregado o ovo como um presente e o porco fica feliz e chama vários porcos e eles trazem o ovo para dentro da cidade e eles ficam comemorando, mas eles colocam o ovo de madeira em cima de uma fogueira para cozinhar o ovo e o porco cozinheiro chega e encontra os porcos com o ovo de madeira e ele fica preocupado porque ele não poderá ser o rei dos porcos, mas ele percebe que os porcos estão cozinhando o ovo e ele se acalma e sai correndo para castelo e decide usar a coroa do rei, mas o ovo de madeira começa a esquentar e ele explode e arremessa o porco rei para dentro do castelo e o porco cozinheiro coloca a coroa na sua cabeça, mas o rei cai em dele e sua coroa cai na sua cabeça.

Personagens Editar

Galeria Editar