FANDOM

True Blue?
True Blue
Data de Lançamento 5 de Maio de 2013
Escrito por Niklas Lindgren e

Ian Carney

Dirigido por Kim Helminen
História Artística de J.P. Saari
Anterior Próximo
Cordon Bleugh! Do as I Say!

True Blue? é o oitavo episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. Os Azuis são os personagens principais do episódio.

História Editar

Os Azuis estão brincando com um disco vermelho, enquanto isso o porco cozinheiro fica olhando para eles escondido em um arbusto e ele percebe que os ovos estão em cima de uma pedra, e ele manda um porco vestido como um dos azuis brincar com eles e tentar roubar os ovos. Logo depois o porco pede para brincar com os Azuis, eles ficam olhando para ele e aceitam que ele brinque com eles e pedem para ele jogar o disco vermelho para eles, mas eles jogam o disco rapidamente e ele fica desmaiado e eles trazem ele para uma montanha para usar ela como uma pista de skate, e eles pulam com o skate e ficam deslisando rapidamente e as rodas começam a pegar fogo e eles e caiem em cima de uma pedra, e o porco pula na montanha com um skate e fica deslisando, mas ele acaba se batendo em uma pedra.

Logo em seguida eles trazem o porco para uma lagoa, e eles pulam em um trampolim feito de madeira e caiem na água, e eles pedem para o porco mergulhar na lagoa e ele tenta pular no trampolim, mas ele cai na água e afunda. Mas tarde os Azuis ficam caminhando e o porco olha para os ovos e tenta roubar eles, mas um dos Azuis leva ele para perto do estilingue para tentar arremessar-lo e um dos Azuis retira o bico falso do porco e eles ficam rindo e jogam o porco para o alto e eles jogam o disco vermelho para perto do porco cozinheiro e ele fica assustado e eles ficam rindo dele.

Personagens Editar

Galeria Editar