FANDOM

Weekly Tournament
Weekly
Data de Lançamento 21 de Maio de 2012
Jogo Angry Birds Friends
Níveis 6 níveis

12 níveis (2016-2018) 20 níveis (2018-Atual)

Anterior Próximo
Nenhum Nenhum

Weekly Tournament (Agora chamado Angry Birds Tournament e Torneio Angry Birds em Português) é um episódio especial do jogo Angry Birds Friends. Esse episódio foi lançado em 21 de Maio de 2012.

Características Editar

O fundo do episódio ocorre em campo cheio de grama, também podem ser vistos vários pássaros com bandeiras e acessórios e algumas arvores nesse fundo. Nesse episódio o jogador pode competir com Red, Chuck e com seus amigos do Facebook, e o jogador que estiver com a maior pontuação geral fica em primeiro lugar. Nas segundas-feiras os níveis do episódios são trocados por novos níveis e se o jogador completou um nível da semana passada pode receber algumas moedas, a quantidade de moedas aumenta, dependendo da posição do jogador. O jogador também pode entrar nas ligas para poder competir com outros jogadores, e os jogadores que ficarem nas primeiras posições podem passar para a próxima liga. Existem sete ligas que são a Liga de Vidro, Madeira, Pedra, Bronze, Prata, Ouro e Diamante. Algumas vezes esse episódio é substituído por torneios que são baseados em feriados ou em datas especias.