FANDOM

Where's My Crown?
Where's My Crown
Data de Lançamento 23 de Março de 2013
Escrito por Niklas Lindgren e

Ian Carney

Dirigido por Kim Helminen
História Artística de Ernest Agulló

Meruan Salim

Anterior Próximo
Chuck Time Full Metal Chuck

Where's My Crown? é o segundo episódio da primeira temporada de Angry Birds Toons. O porco rei é o personagem principal do episódio.

História Editar

O porco rei está comendo no seu castelo, enquanto isso um porco fica limpando o castelo, depois o rei sente um cheiro de comida fora do castelo e segue o cheiro e encontra um porco com um carrinho de maçãs, ele sai do castelo e deixa sua coroa cair no chão sem perceber e o porco que estava limpando o castelo joga a coroa no lixo. Logo depois o porco rei tenta comer as maçãs, mas o porco não permite que ele coma as maçãs porque ele pensa que ele é um porco normal e o porco sai levando as maçãs, mas o rei olha para seu reflexo em uma lama e percebe que ele não está usando sua coroa.

Logo em seguida ele tenta entrar no seu castelo, mas dois porcos não permitem que ele entre no castelo e eles usam um garfo para empurra ele, mas ele cai na lama e joga um pouco de lama no porco de capacete e o rei fica rindo, mas o porco de capacete fica irritado e manda dois porcos jogarem ele no lixão da cidade dos porcos, mas o porco que estava limpando o castelo joga o lixo no lixão da cidade e a coroa do porco rei cai em cima dele e os porcos percebem que ele é o rei. Mais tarde ele volta para o castelo e deixa os porcos amarrados nas rodas do carrinho para ser um castigo e ele pula no carrinho e fica comendo as maçãs.

Personagens Editar

Galeria Editar

Videos Editar