FANDOM

Year of the Dragon Trailer

Year of the Dragon Trailer é um trailer que foi lançado para promover o episodio Year of the Dragon do jogo Angry Birds Seasons. O trailer foi lançado em 20 de Janeiro de 2012.

Historia Editar

Os porcos entram em um teatro chinês para assistir uma peça de fantoches, e o porco rei chega no teatro e bloqueia a visão de dois porcos, e os Azuis tentam assistir a peça por trás dos arbustos, a peça começa e os porcos usam fantoches de alguns pássaros, e os pássaros se preparam para o ano novo chinês, e o porco rei tenta roubar os ovos e os pássaros se assustam, mas o fantoche de Matilda coloca um adesivo do Dragão Enorme perto dele, logo depois todos os pássaros colocam adesivos do Dragão Enorme, e os porcos ficam rindo, mas o porco rei não gostou da peça, e ele tenta remover os adesivos assoprando e o porco de capacete ajuda ele a assoprar, e os adesivos voam para longe, e os porcos percebem que os adesivos sumiram, e o porco rei manda que os porcos usem o fantoche do rei para roubar os ovos, e os Azuis se irritam e jogam um peixe dourado no estilingue, e Dragão Enorme destrói o teatro chinês.

Personagens Editar

Os Azuis

Dragão Enorme

Porcos Assistentes

Porco de Capacete

Porco Rei

Galeria Editar

Videos Editar

Year of the Dragon Trailer-0

Year of the Dragon Trailer-0